A atualização da identidade da marca foi lançada no primeiro dia da empresa sob nova propriedade.
A SHL é, desde abril, propriedade da Exponent Private Equity. A identidade atualizada da marca é definida, conforme se lê no comunicado enviado às redações, “por uma nova missão, conjunto de valores e logótipo, já adotado pela SHL Portugal, e desenhado de modo a transmitir, de forma mais marcante, o legado da empresa e a sua liderança na avaliação e gestão do talento”.
Ainda de acordo com a empresa, o novo logótipo da SHL, simples e forte, pretende captar, visualmente, “a noção de conexões e de inovação, que são dois dos seus quatro valores fundamentais, representados por pontos no logótipo”, que “incorpora a energia, a confiança e a paixão da empresa por pessoas e tecnologia, através da nova e vibrante paleta de cores”. O novo slogan da SHL – “Talento na Inovação. Inovação no Talento” – reforça o “compromisso da empresa em inovar através dos seus colaboradores e do seu portefólio de produtos e serviços”.
A escolha do nome, slogan e atualização da marca foi decidida depois de uma pesquisa extensa, que envolveu clientes atuais e potenciais e colaboradores. A nova identidade da SHL foi revelada a 1200 colaboradores em março e anunciada publicamente durante uma cerimónia de entrega de prémios na China, onde a SHL foi reconhecida pela HRoot como “Melhor Fornecedor Internacional de Assessments do Talento”.
“Como empresa independente, continuaremos a criar soluções e serviços que apoiem as decisões sobre as pessoas com base em dados objetivos. No entanto, a nossa marca será sempre definida pelos resultados subsequentes e pelo valor tangível para o negócio que proporcionamos aos nossos dez mil clientes em todo o mundo”, afirma Andy Bradshaw, CEO da SHL.
[button style=’red’ url=’https://rhmagazine.pt/’ icon=’entypo-left’]Voltar à homepage[/button]
[posts title=’Mais notícias:’ count=’3′ layout=’grid-3-col’][/posts]