Em comunicado, a Sodexo anuncia que a divisão de Benefícios e Incentivos vai adotar uma nova marca, a pluxee. Será um apoio mais eficaz às empresas face às mudanças verificadas no local de trabalho, bem como às expectativas individuais de bem-estar e realização.
“A pluxee é uma nova marca digital, otimista e inovadora que reflete a nossa visão e a nossa forte ambição num mercado em crescimento. Com a nova marca, destacamo-nos por quem realmente somos. A nossa forte identidade será um fator diferenciador para os nossos clientes, parceiros e também para atrair talento, em particular no digital”, refere Aurélien Sonet, CEO da pluxee.
Como parte do seu plano estratégico 2025, a pluxee escreve que pretende: Acelerar a sua atividade histórica, o negócio dos benefícios de refeição e alimentação, em particular reforçando a sua taxa de penetração no segmento das PMEs; expandir a sua oferta na área do bem-estar, recompensas, mobilidade ou medidas para apoiar o poder de compra e a experiência dos colaboradores; tornar os seus serviços mais acessíveis aos seus clientes através de uma única plataforma digital; e para alcançar estes objetivos, pluxee vai investir todos os anos, até 2025, 10% do seu volume de negócios em tecnologia.