A ISEG Sustainable Week’23 toma conta da agenda esta semana, com um conjunto de iniciativas que refletem o empenho da escola em promover a aproximar as questões da sustentabilidade da sua comunidade.
Nesta semana da sustentabilidade, temas como as finanças sustentáveis, o empreendedorismo social ou os padrões de consumo consciente, entre outros, vão ser alvo de talks e workshops, que decorrem no campus e estão abertas a alunos, professores e comunidade envolvente.
Até dia 27 de outubro, estará em destaque o novo projeto da mini-floresta urbana do ISEG, a mostra fotográfica do projeto Agora Risk, a formação sobre alterações climáticas, mercados de carbono e redução da pegada ecológica com a Carbon Literacy, e o lançamento da campanha de recolha de roupas da Oficina Global.
Toda a programação é de acesso livre e gratuito. O programa completo de atividades pode ser consultado aqui.