A Ticket Serviços, presente no mercado há mais de 45 anos, celebrou uma importante parceria com a Glovo que permite a todos os utilizadores do Ticket Restaurant Mobile, através da App My Ticket, usufruírem dos serviços de entregas de refeições da Glovo.
A aposta na flexibilidade de pagamentos e de gestão do saldo, confere aos utilizadores uma maior liberdade e conforto na utilização do seu subsídio de refeição.
Para comprar as refeições na Glovo, a Ticket refere que o processo é simples, rápido e bastante intuitivo. Basta que o utilizador transfira o saldo necessário do seu cartão Ticket Restaurant para o Ticket Restaurant Mobile, através da App My Ticket, efetue a compra do voucher na Glovo e depois, através do voucher, já pode encomendar a refeição desejada.
A Ticket adianta ainda, que não ficará por aqui. O tradicional cartão de refeição acompanha as tendências de consumo e neste momento conta já com três formatos – cartão, vale e mobile (via App MyTicket) – o que o torna numa resposta flexível e direta às necessidades das empresas e colaboradores. Aliada a toda a flexibilidade na utilização, o Ticket Restaurant confere uma poupança diária muito interessante do ponto de vista fiscal. Completamente isento de contribuições e impostos até 7,63€/dia, permite uma poupança de 23,75% em TSU para a empresa, com custos a 100% do IRC, e de 11% para o colaborador, mais a taxa variável no IRS.