O Grupo de Corretores de Seguros Adelaïde, que detém as empresas: Verlingue, Génération, Cocoon et Dune, anuncia a nomeação de Vincent Harel para o cargo de CEO da Verlingue.
Reportará diretamente a Benjamin Verlingue, Presidente da Verlingue e Presidente e Diretor– Geral do Grupo Adelaïde, por este motivo, Vicent Harel também será membro do Comité Executivo do Grupo Adelaïde.
«A chegada de Vincent é uma etapa importante no âmbito do nosso novo plano estratégico Better Future 28. O seu profissionalismo e dinamismo irão permitir-nos reforçar as nossas posições em todos os nossos segmentos de atividades para contribuir plenamente para a nossa ambição estratégica de nos tornarmos os primeiros Corretores Familiares de Seguros Europeus», declarou Benjamin Verlingue.
Vincent Harel foi co-CEO da Marsh McLennan França desde 2023 e Presidente da Mercer França desde 2019; uma empresa de Corretores de Seguros e Consultoria de RH na qual começou em 2003, ocupando diferentes cargos nos campos da gestão, da consultoria e do desenvolvimento de novas atividades.
Vincent Harel é licenciado pela ESSCA, na qual também é Presidente dos Alumni, e iniciou a sua carreira em consultoria de gestão e organização na Capgemini Consulting.
«É um enorme prazer poder participar nas próximas etapas do desenvolvimento da Verlingue dentro do Grupo Adelaïde. Sei que posso apoiar-me em Colaboradores com um grande compromisso à empresa, tanto em França como na Europa, e estou convencido de que o nosso posicionamento enquanto empresa independente e familiar é uma força nossa», salientou Vincent Harel.
Aproveite e leia já as últimas edições da RHmagazine AQUI