A Webhelp, empresa líder na externalização de serviços de apoio ao cliente e soluções de negócios, apresentou a sua nova imagem, apoiada num rebranding total da marca.
A nova imagem de marca do grupo reúne os pontos fortes dos seus colaboradores em 36 países e assume-se como o ponto de partida na estratégia de crescimento da empresa, com o objetivo de alcançar uma posição de liderança a nível global.
A renovada identidade visual do grupo reflete também “a sua nova visão de tornar os negócios mais humanos, uma missão que tem por base a cultura da empresa, bem como o papel que as empresas desempenham na sociedade e o desejo crescente de criar ligações emocionais entre as marcas e os consumidores”, avança em comunicado.
A nova identidade da marca, construída de dentro para fora em parceria com especialistas da FutureBrand, apresenta um sistema visual e um palete de cores quente, vibrante e acolhedor, refletindo a cultura do grupo de pensar primeiro nas pessoas e a mentalidade de mudar o jogo.
Ao prestar serviços a milhares de clientes em todo o mundo, com uma ampla gama de soluções de negócios e de serviço de apoio ao cliente, o grupo quer colocar os seus clientes no centro de todas as suas atividades, estabelecendo parcerias duradouras.
O renovado logo da Webhelp manteve a cor azul, mas apresenta agora uma tonalidade mais viva e linhas mais dinâmicas, que pretendem transmitir precisamente a ideia de proximidade com as pessoas e o lado mais fun da empresa.
“Após um ano intenso em que decorreu este projeto, estamos muito entusiasmados por revelar esta nova imagem da Webhelp, que expressa melhor quem somos. Durante este processo, envolvemos todas as partes interessadas das mais diversas áreas e níveis de negócio, e acreditamos que juntos conseguimos criar uma visão e uma marca construídas para perdurar, algo que fica demonstrado pelo entusiasmo dos nossos futuros acionistas da GBL em relação aos resultados deste projeto”, afirma Sandrine Asseraf, Secretária Geral do Grupo.
A comemorar o seu 20ª aniversário, e tendo crescido num ambiente desafiante tornando-se num dos principais players do setor na Europa, tanto através de crescimento orgânico como por via de aquisições, a Webhelp pretende manter e acelerar o seu desempenho através desta visão e missão redefinidas, juntamente com a forte colaboração dos seus parceiros de investimento.