OISCTE Executive Education e o Bankinter Portugal formalizaram um protocolo de colaboração que estabelece condições específicas para o acesso dos colaboradores do banco a programas abertos e formação customizada.
A cerimónia teve lugar nas instalações do ISCTE Executive Education, em Lisboa, e contou com a presença de representantes das duas entidades, entre os quais José Crespo de Carvalho, Presidente do ISCTE Executive Education, e Bruno Pereira, Diretor de Atração, Gestão de Talento e Human Resources Business Partner do Bankinter Portugal.
“Temos uma tradição de colaboração muito forte com a banca nacional e internacional. Matérias de risco, compliance, data, inteligência artificial, fintech, sistemas de pagamentos, bem como liderança e muitas mais, são temas a ter em consideração quando se arranca para um protocolo de colaboração mais próximo. Queremos contribuir para desenvolver o Bankinter. Queremos e vamos conseguir. As apostas fazem-se para ganhar”, sublinha José Crespo de Carvalho, citado em comunicado.
Do lado do Bankinter Portugal, Pedro Ervilha, Diretor Financeiro, de Gestão de Pessoas e Comunicação e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, afirma que “este protocolo permite reforçar o programa de formação e valorização das pessoas do Bankinter, aliando o prestígio e conhecimentos da equipa docente do Iscte à experiência e ao desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, que estão na base do serviço de excelência do Bankinter e da consolidação do seu posicionamento estratégico em Portugal no presente e no futuro”.
Aproveite e leia já as últimas edições da RHmagazine AQUI