O regresso da parceria entre as empresas vai permitir às organizações portuguesas acederem a conteúdos, soluções, ferramentas e percursos formativos mundialmente testados e comprovados.
A CEGOC anunciou recentemente que vai voltar a representar a FranklinCovey em Portugal, complementando, assim, a sua oferta “com soluções de formação e transformação aplicadas com sucesso em todo o mundo e que constituem experiências de formação marcantes e capazes de promover mudança efetiva”. De acorco com a nota de imprensa, “os percursos de aprendizagem da FranklinCovey disponibilizados pela CEGOC incluem um vasto leque de conteúdos, soluções e serviços ao nível de liderança, equipas de alto desempenho e eficácia profissional”.
Atualmente presente em mais de 160 países, a FranklinCovey formou mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo e mais de 100 milhões de pessoas utilizam e aplicam os seus conteúdos em mais de seis mil clientes organizacionais, entre os quais 90 empresas da Fortune 100.
“Estou muito satisfeito, em nome da FranklinCovey, por dar as boas-vindas à CEGOC na qualidade de parceiro exclusivo para Portugal. Desta forma, a CEGOC passa a ter autoridade exclusiva para comercializar, apresentar e certificar clientes nos programas e produtos da FranklinCovey em Portugal”, afirma Peter Kasic, vice-president of international partners and global sales da FranklinCovey, citado em comunicado. “O facto da CEGOC operar no mercado há mais de 56 anos permitiu-lhe construir relações de confiança e parceria com organizações relevantes e representativas de todos os setores de atividade em Portugal. Isto é não apenas uma vantagem comercial, mas também e acima de tudo uma garantia de conhecimento do mercado e das tendências que estão a condicionar o seu futuro, da seriedade da proposta de valor da CEGOC e da visão e caráter inovador das pessoas que estão à sua frente”, acrescenta.
“Quando a FranklinCovey nos contactou em 2018 com o objetivo de retomar a representação exclusiva que já tinha sido da CEGOC até 2013, vimos não apenas a oportunidade de voltar a disponibilizar as soluções standard mundialmente aplicadas, testadas e confirmadas, mas também a oportunidade de dispor em exclusivo para o mercado nacional, de soluções e ferramentas capazes de acrescentar valor às intervenções de transformação sustentadas no referencial 70:20:10 que temos vindo a aplicar de há três anos a esta parte”, refere Braz Pereira, responsável comercial da CEGOC e general manager da FranklinCovey Portugal.
Segundo a empresa de formação, “esta parceria é ainda sinónimo da aposta que ambas as organizações fizeram e irão continuar a fazer no digital, com apresentações de soluções de formação inovadoras”. “Neste âmbito, mais do que disponibilizar app’s ou tecnologia, é preciso pensar digital para conseguir de facto veicular uma experiência diferenciadora. Este mindset materializa-se no grupo CEGOC com o lançamento da abordagem 4REAL e na FranklinCovey com o lançamento do AAP – All Access Pass. O All Access Pass estrutura-se com base num modelo de subscrição, possibilita o acesso ilimitado não apenas aos manuais, vídeos e ferramentas de apoio à transferência direcionados para os formandos, mas também acesso a conteúdos direcionados a formadores internos, designadamente percursos certificantes, assessments, vídeos, manuais de atividades e ferramentas de acompanhamento e suporte à mudança. Este novo modelo de subscrição abre novas possibilidades a organizações com capacidade de tirar partido dos conteúdos e ferramentas da FranklinCovey”, remata Braz Pereira.