A CEGOC, empresa líder em transformação de Recursos Humanos e desenvolvimento profissional, atualizou as suas Loyalty Solutions – os planos de fidelização para micro, pequenas e grandes empresas – que facilitam o acesso às suas múltiplas soluções de desenvolvimento e a definição dos planos de formação para o ano corrente.
Os planos de fidelização da CEGOC têm como principais objetivos ajudar as empresas a gerir os seus planos de formação, independentemente da sua dimensão e setor de atividade, simplificando os seus processos e facilitando a sua gestão dos orçamentos, através de uma política de valorização clara e atrativa.
Para as micro e pequenas empresas, a empresa dispõe das soluções One More e One More Vip. Já para PME’s, que preveem incluir nas ações de formação Inter Empresas CEGOC entre cinco a 15 participantes, estão disponíveis os planos Beyond Loyal.
De acordo com Cátia Silva, Head of Open Courses Business Development da CEGOC, através das Loyalty Solutions e da renovação digital das ofertas da empresa, “a CEGOC pretende fortalecer as relações de parceria que tem com diversos clientes, ajudando-os a responder às exigências do mercado e dos seus colaboradores, bem como facilitar a gestão quotidiana dos Planos de Formação”.
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