A Claranet, empresa fornecedora de tecnologias de informação em Portugal, especialista em soluções de Cloud, Security, Dados e Workplace, adicionou à sua oferta de Customer Relationship Management (CRM) novas soluções que aceleram a adoção de Customer Intelligence nas organizações e reforçam o portefólio de serviços de Workplace.
As novas propostas de CRM Solutions pretendem responder às necessidades das organizações geradas pela aceleração da transformação digital, disponibilizando soluções que permitem uma maior capacidade analítica, automação e interações multicanal, potenciadas pela escalabilidade e flexibilidade das soluções Cloud.
Nesta oferta destacam-se ferramentas de Customer Insights, para a estruturação e normalização dos dados de cliente, Marketing Orchestration para o desenho e criação de jornadas de compra em tempo real, Proactive Customer Service, para um apoio ao cliente mais ágil e proativo, bem como de Intelligent Sales e Marketing, que garante um maior alinhamento das equipas na relação com o cliente.
Soluções para diversas indústrias
Os produtos e serviços de CRM da Claranet adicionados à oferta de Workplace da Claranet assentam em tecnologia Microsoft e potenciam uma visão de ecossistema na relação das organizações com os clientes, através da integração das ferramentas CRM com o Office 365, Microsoft Teams e Microsoft Azure, para dar uma experiência integrada de gestão e utilização.
Para acompanhar a tendência da disponibilização de soluções verticalizadas por indústria, a equipa de CRM Solutions da Claranet junta à sua oferta um conjunto de parceiros internacionais com quem tem colaborado nos últimos anos e que são fruto da sua aposta de internacionalização. É disso exemplo o setor financeiro, onde a equipa da Claranet colabora com a equipa global da Microsoft no reforço do ecossistema de soluções disponibilizadas no seu Marketplace, e que integram com a solução da Microsoft destinadas ao setor financeiro, Microsoft Cloud FSI.
Rute Rodrigues Dias, CRM Solutions Director da Claranet Portugal, afirma:
“Com a forte dinâmica de mudança do mercado potenciado pela pandemia, é essencial as organizações acompanharem as alterações dos hábitos dos seus clientes e do que hoje consideram ser importante. O aumento das interações digitais, o distanciamento social e a incerteza são fatores que influenciam as escolhas e a tomada de decisões. Ao reforçar a sua área de CRM, a Claranet completa a sua oferta para a adoção de um Workplace Digital tornando as organizações mais colaborativas, inovadoras e focadas no cliente.”
Para obter mais informação sobre a nova oferta de CRM Solutions, consulte o site da Claranet.