A conferência Service Alive realiza-se no próximo dia 29 de novembro, em Lisboa.
A cultura de serviço estará em debate no próximo dia 29 de novembro, no Hotel Tivoli Oriente, em Lisboa, com Carla Carvalho Dias. A autora e speaker promove a conferência Service Alive com o objetivo de partilhar conhecimentos sobre serviço e atendimento.
A primeira parte da conferência incluirá a partilha de uma história na primeira pessoa. Joana Duque, médica dentista, partilhará a sua história com a plateia, composta por profissionais de diferentes áreas de negócio, nomeadamente automóvel, aviação, agências de viagens, banca, dermocosmética, estética e beleza, farmacêutica, imobiliária, informática, medicina dentária e restauração.
Carla Carvalho Dias será a responsável pela palestra e irá partilhar a definição de cultura de serviço e as características associadas à sua implementação, partilhará dados sobre o peso da experiência cliente nas vendas, fidelização e retenção de clientes, através da apresentação sumária de case-studies, apresentará o conceito “upserving”, em contraposição com os conceitos de upselling e cross-selling, e métricas para a medição de serviço e posicionamento individual de equipa e organizacional.
A segunda parte destina-se a perguntas e à exposição de casos para debate e respostas. As inscrições deverão ser submetidas aqui.