Uma das competências mais necessárias para quem trabalha numa organização é conseguir ter conversas difíceis com autenticidade e foco. Tal implica perceber perspetivas diferentes, abordar assuntos delicados e dar feedback honesto. Infelizmente, demasiadas vezes acabamos por evitar ou adiar a conversa acerca destas questões difíceis, o que tem como resultado piorar ainda mais a situação.
O Managing Difficult Conversations in Business, com uma abordagem experiencial através da aplicação de sucessivos exercícios, mini-casos e role-plays, visa proporcionar aos participantes a capacidade de estes saberem lidar com situações interpessoais desafiantes.
Os participantes irão conhecer, analisar e aplicar um método integrado baseado num conjunto de ferramentas de última geração decisivas para transformar uma conversa que tem tudo para correr mal numa conversa baseada no respeito mútuo e focada na resolução do problema.
A próxima edição deste programa da formação de executivos da Católica Lisbon terá início no dia 20 de novembro, e as candidaturas estão neste momento a decorrer.
[posts title=’Mais notícias de interesse:’ layout=’small-grid’][/posts]