• IIRH
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
ASSINAR NEWSLETTER
Sexta-feira, Janeiro 22, 2021
  • Login
RHmagazine
  • RHmagazineAssine aqui!
    • Apresentação
    • Arquivo de edições
    • Assinatura da revista
    • ÁREA PESSOAL – Assinatura RHM Digital
  • MERCADO RH
    • COVID19
    • NOTÍCIAS DO MERCADO RH
    • AGENDA DE EVENTOS
    • PASSAPORTE
    • PESSOAS
    • CRÓNICAS & OPINIÃO
  • ESTRATEGIA
    • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
    • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
    • SAÚDE E BEM ESTAR
    • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
    • SOFTWARES RH
    • DIREITO DO TRABALHO
    • TENDÊNCIAS RH
    • GESTÃO DA CARREIRA RH
    • ARTIGOS TÉCNICOS
  • PESSOAS
  • Newsletter
  • GUIARH
  • RECURSOS
    • Webinars
    • Guias, ebooks e estudos
  • Quem somos
No Result
View All Result
RHmagazine
No Result
View All Result

Easy Talk: a escola de línguas com um serviço “chave na mão”

IIRH Por IIRH
11 Junho, 2019
em Learning, Performance
0
Easy Talk: a escola de línguas com um serviço “chave na mão”
107
Partilhas
335
Visualizações

A Easy Talk é a escola de línguas que, desde 2004, desenvolve a sua atividade em estreita colaboração com as empresas, providenciando aos seus colaboradores cursos e serviços adaptados às suas necessidades.

Em entrevista, Sofia Nascimento, managing director da Easy Talk, refere que a escola providencia um “serviço chave na mão”.

Que oferta propõem às organizações?

Antes de mais somos uma escola de línguas e só fazemos formação em línguas, pelo que nos orgulha sermos especialistas nesta área e, por isso, conseguimos aconselhar de forma aprofundada. Providenciamos aos nossos clientes empresariais todo o tipo de cursos e serviços, que poderão passar por cursos de aumento de nível de conhecimentos, cursos de área específica, abrangemos a área jurídica, a área da comunicação empresarial, conceção de minutas, relatórios, e-mails, preparação de apresentações e reuniões de negociação internacional, entre outras. Depois temos também serviços como as traduções (área que está em crescimento nos nossos clientes que iniciam uma relação connosco através da formação). Após essa primeira etapa, vão aumentando as áreas com as quais trabalham connosco. É uma relação de verdadeira parceria com o nosso cliente.

Como é que se processa a conceção de programas para empresas?

A conceção dos programas inicia-se com uma reunião com o cliente, que nos permite conhecer as dificuldades com que se depara no dia-a-dia da empresa, conhecer o perfil dos formandos, perceber quais os objetivos de fluência, assim como o prazo que temos para os atingir e, claro, as condições de que iremos dispor, por exemplo, quantas horas por semana os colaboradores poderão dedicar à aprendizagem de determinada língua. Quando a nossa gestora de cliente volta da reunião, a primeira coisa que faz é enviar os acessos para a realização dos testes de nível online. O conhecimento do nível de cada colaborador é fundamental. Só com esta formação conseguimos criar uma proposta real com conteúdos programáticos. Já com o conhecimento do nível dos colaboradores, a gestora de cliente, em conjunto com a nossa director of studies, irá criar, de forma bastante célere, uma proposta de conteúdos, de calendarização e de grupos a realizar. Esta proposta será validada pelo cliente, que poderá dar o seu contributo, sobretudo em áreas mais técnicas e específicas, por exemplo, aumentar os módulos de área específica em detrimento da área profissional geral. A gestora irá reajustar a proposta e volta a enviar para nova validação. Orgulha-nos sermos uma escola que providencia um serviço muito “chave na mão”. Gostamos de incluir o nosso cliente no processo, mas não lhe pedimos que nele trabalhe. Organizamos, gerimos, formamos e entregamos todos os elementos da formação, como certificados SIGO, registos mensais de assiduidade e relatórios de progressos. Tudo para que o nosso cliente tenha os resultados pretendidos, com o máximo de envolvimento e o mínimo de trabalho.

Que diferenças existem entre o serviço de coaching em línguas e um curso concebido de acordo com as necessidades do cliente?

O serviço de coaching é um serviço extremamente personalizado, direcionado para os muitos alunos que temos e que são diretores, administradores, que, além de terem aulas individuais, trabalham com o seu professor as áreas e temas que mais precisam, sendo que as nossas sessões são sempre focadas na vida pessoal e profissional dos alunos. Preparamo-los para as apresentações internacionais, reuniões, negociações, escrita de relatórios e “e-mails”. Até os preparamos para socializarem nos almoços de negócios, tornando o seu discurso mais fácil e confiante.

Que características apresenta o curso de inglês para os recursos humanos?

Para os recursos humanos temos um curso de área específica que atravessa muitas das áreas do seu trabalho, como o recrutamento, negociação de condições salariais, avaliação de desempenho e motivação. Fazemos imensos role-plays e exercícios práticos. É um curso muito engraçado, pois usamos imensos casos reais.

Entrevista publicada na edição 118 da RHmagazine.

 


Easy Talk – Escola de línguas

Contactos:

Edif. Mar do Oriente, Rua do Polo Norte, 18 – 1.1 1990-266 Lisboa
Telf: 21 053 36 79
Email: geral@easytalk.pt
www.easytalk.pt


 

Mais sobre Easy Talkescola de línguasprodutividade
Notícia anterior

Procura por engenheiros de vendas técnicas aumenta. E os salários também

Notícia seguinte

Salários nacionais aumentam mais 100 euros no primeiro trimestre do ano

Notícia seguinte
Salário leva profissionais a recusarem ofertas de emprego

Salários nacionais aumentam mais 100 euros no primeiro trimestre do ano

RHmagazine

Últimas entradas

Estes são os maiores desafios dos líderes atuais

Estes são os maiores desafios dos líderes atuais

Por IIRH
22 Janeiro, 2021
0

Uma liderança eficaz pressupõe a capacidade dos...

Pais vão ter direito a um apoio de 66% do salário

Pais vão ter direito a um apoio de 66% do salário

Por Beatriz Cassona
22 Janeiro, 2021
0

À semelhança do que aconteceu no primeiro...

Global Risks Report 2021: O mundo precisa de acordar para os riscos a longo-prazo

Global Risks Report 2021: O mundo precisa de acordar para os riscos a longo-prazo

Por IIRH
22 Janeiro, 2021
0

Nos últimos 15 anos, o Global Risks Report...

Poderá fazer estes cursos da ISQ Academy e pagar apenas quando arranjar emprego

Poderá fazer estes cursos da ISQ Academy e pagar apenas quando arranjar emprego

Por IIRH
21 Janeiro, 2021
0

A ISQ Academy associou-se ao Programa ISA...

Equipas remotas exigem compensações, flexibilidade e apoio técnico

Equipas remotas exigem compensações e apoio técnico

Por IIRH
21 Janeiro, 2021
0

Um estudo recente realizado pela Kaspersky determinou em...

VEJA MAIS

Siga-nos

AGENDA

Maio 2021
Mai 11 2021

Fórum RH 2021

No event found!

O IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos é o mais importante ponto de encontro do setor da Gestão de Pessoas de Portugal. Proporcionamos interações relevantes aos profissionais de Recursos Humanos, a empresas fornecedoras do setor e a estudiosos da área. Somos inovadores e influentes, criamos conhecimento através dos nossos Estudos e Publicações (RHmagazine, Guias práticos e eBooks) e proporcionamos experiências diferenciadoras de networking nos nossos eventos físicos (Fórum RH, Global Talent Day e Prémios RH) e digitais (webinares). 

 

Compartilhamos informações transformadoras para as empresas. Facilitamos o networking , criamos oportunidades!  

 

Somos 100% RH há 25 anos!

 

Twitter
Facebook-f
Youtube
Instagram
Linkedin

© 2020 IIRH. All rights reserved.

Made with ❤ by JCG

No Result
View All Result
  • RHmagazine
    • Apresentação
    • Arquivo de edições
    • Assinatura da revista
    • ÁREA PESSOAL – Assinatura RHM Digital
  • MERCADO RH
    • COVID19
    • NOTÍCIAS DO MERCADO RH
    • AGENDA DE EVENTOS
    • PASSAPORTE
    • PESSOAS
    • CRÓNICAS & OPINIÃO
  • ESTRATEGIA
    • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
    • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
    • SAÚDE E BEM ESTAR
    • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
    • SOFTWARES RH
    • DIREITO DO TRABALHO
    • TENDÊNCIAS RH
    • GESTÃO DA CARREIRA RH
    • ARTIGOS TÉCNICOS
  • PESSOAS
  • Newsletter
  • GUIARH
  • RECURSOS
    • Webinars
    • Guias, ebooks e estudos
  • Quem somos

© 2020 IIRH - All rights reserved. (function(e,t,o,n,p,r,i){e.visitorGlobalObjectAlias=n;e[e.visitorGlobalObjectAlias]=e[e.visitorGlobalObjectAlias]||function(){(e[e.visitorGlobalObjectAlias].q=e[e.visitorGlobalObjectAlias].q||[]).push(arguments)};e[e.visitorGlobalObjectAlias].l=(new Date).getTime();r=t.createElement("script");r.src=o;r.async=true;i=t.getElementsByTagName("script")[0];i.parentNode.insertBefore(r,i)})(window,document,"https://diffuser-cdn.app-us1.com/diffuser/diffuser.js","vgo"); vgo('setAccount', '610690736'); vgo('setTrackByDefault', true); vgo('process');

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

RECEBA A NOSSA

NEWSLETTER SEMANAL

CLIQUE AQUI