Um dos seus principais objetivos na nova função passa por apoiar os clientes no processo de transformação do desenvolvimento das pessoas através de soluções que integrem de forma fluída a tecnologia e produzam resultados sustentados ao nível da performance.
A
CEGOC, empresa de transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, anuncia que Filipe Luz assume a nova função de Sales Strategy & Team Performance Manager na organização.
Filipe Luz é licenciado em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa, complementou a sua formação com os Programas Executivos de Successful Sales Management no INDEG/ISCTE e Leading HR to the Future na Católica Business School. Construiu uma carreira que acumula mais de 15 anos de experiência em Consultoria de Recursos Humanos, onde evoluiu de Formador/Consultor até Business Unit Manager, implementando soluções transversais em projetos à medida das necessidades dos clientes. Ao longo deste percurso, trabalhou com grandes organizações do tecido empresarial português, com incidência no setor do Retalho Especializado.
Como responsável pela Direção Comercial da CEGOC, Filipe Luz pretende contribuir para a que a empresa consolide em Portugal o seu posicionamento de parceiro estratégico na área da formação, “alargando as suas áreas de intervenção ao nível da consultoria em projetos estratégicos que visam a transformação das organizações com foco em resultados de negócio”. Numa perspetiva global, o Grupo CEGOS – a multinacional representada em Portugal pela CEGOC, está cada vez mais a procurar promover sinergias entre as suas diferentes geografias e uma das missões de Filipe Luz é agora precisamente “a implementação de um projeto global de estruturação da área comercial a nível local”.
No que respeita às metas traçadas, Filipe Luz revela:
“Os objetivos a médio prazo são muito específicos e passam por apoiar os nossos clientes no processo de transformação do desenvolvimento das pessoas através de soluções que integrem de forma fluída a tecnologia e produzam resultados sustentados ao nível da performance. O Digital Learning, por exemplo, é uma área crítica para a nossa estratégia, e embora reconheçamos que nem todos terão um contexto que lhes permita ir para a vanguarda das melhores práticas, assumimos como nossa missão apresentar-lhes soluções um passo mais frente que lhes permita manter um movimento rumo ao futuro”.
Para atingir estes objetivos, Filipe Luz conta com o apoio de toda uma equipa de gestores de cliente que, com uma média de 10 anos de experiência no mercado de L&D, lhes permite “ter uma visão global das necessidades nos diferentes setores de atividade e apoiar os nossos clientes na construção da melhor solução para as suas necessidades. Esta experiência é reforçada continuamente com as mais recentes tendências que o grupo recolhe a nível mundial e que desafiamos os nossos clientes a integrar nos seus projetos”, resume o recém-nomeado Sales Strategy & Team Performance Manager da CEGOC.