13ª edição da Conferência Anual da Associação Portuguesa de Contact Centers, subordinada ao tema: “Bots or Humans? Or both?”.
Esta edição contou com a presença de oradores qualificados, nacionais e estrangeiros, que partilharam o seu testemunho sobre temas da atualidade e perspetivas de evolução nesta atividade.
A Group Solutions, marca ManpowerGroup, assinalou a sua presença e viu premiado e reconhecido o seu posicionamento enquanto empresa inovadora que aporta valor à gestão do relacionamento dos seus clientes com os clientes finais, com a obtenção de seis prémios.
Os seis prémios arrecadados incluíram o domínio da vertente Pessoas, Processos e Tecnologia, com natural destaque para as operações em instalações próprias. A Group Solutions venceu com todas as operações que gere em instalações próprias, o que reforça o seu estatuto como empresa prestadora de serviços full BPO.
A entrega de prémios decorreu durante a realização da 13ª edição da Conferência Anual da Associação Portuguesa de Contact Centers, no Centro de Congressos dos Estoril, que premiou os mais de 3.500 profissionais de Contact Center que representam a Group Solutions, os clientes e a toda a equipa.
[posts title=’Mais notícias:’ count=’4′ layout=’small-grid’][/posts]