De acordo com o estudo Randstad Employer Brand Research, que se realiza todos os anos, a IKEA Portugal destacou-se em duas categorias: 1º lugar no setor do retalho e 10º lugar no top das empresas mais atrativas para trabalhar.
“É um orgulho para nós poder ver reconhecido o esforço e o compromisso da IKEA Portugal em proporcionar, diariamente, um ambiente de trabalho inspirador, inclusivo e gratificante, que olha para cada colaborador como um elemento essencial para aquilo que somos hoje, e que queremos ser no futuro. Acreditamos que este reconhecimento nos mostra que, embora tenhamos ainda muito para percorrer, temos feito um bom trabalho. E não pretendemos ficar por aqui”, afirma Rita Távora, Country Talent Development Manager IKEA Portugal.
Em comunicado, a IKEA Portugal salienta as campanhas de Employer Branding – “Sinto-me em casa” – como um exemplo de iniciativas que a marca desenvolveu no âmbito da atratividade. A campanha destaca a importância de ouvir, respeitar e valorizar os contributos dos seus colaboradores, num ambiente dinâmico, multicultural e inclusivo.
O evento de entrega de prémios alusivos ao Randstad Employer Brand Research 2023 realizou-se no passado dia 18 de maio, pelas 18h, no Monsanto Secret Spot, em Lisboa, e reuniu os 150 maiores empregadores em Portugal.