A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, atingiu números inéditos nas formações que foram dadas durante o período de confinamento, altura em que as agências imobiliárias estiveram fechadas ao público.
Entre os meses de Março e Maio, receberam formação mais de 95.000 pessoas que se dividiram entre consultores da Keller Williams e de outras redes bem como público em geral.
O mês de Abril foi o mais forte em termos de presenças, com cerca de 63.390 assistências, que entraram nas sessões via plataforma ZOOM, Facebook Live e Youtube. Ainda, neste mês, durante o pico de participantes, assistindo às diferentes formações em simultâneo, foi de perto de 10.000 pessoas.
Segundo Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal, “Durante este período foram dadas várias formações, com o intuito de oferecer aos consultores novas formas de abordar o mercado, tendo em conta esta nova realidade com que nos deparamos.”
E, acrescenta “Estes dados mostram-nos que estamos no caminho certo e que dotar os consultores de informação é a forma acertada. Na Keller Williams trabalhamos para os consultores, eles são o centro do nosso foco de atuação.”
Para Pedro Lima, Consultor da KW Ábaco, “Durante este período de confinamento em que todos sentimos a necessidade de adaptar as nossas atividades e aprender a lidar com a mudança, o papel da KW Portugal foi decisivo para liderar e orientar os seus associados. A Keller Williams, que se apresenta como uma empresa de formação que atua no sector imobiliário, revelou-se ser efetivamente uma empresa capaz de sustentar a atividade dos seus associados através de conteúdos formativos de elevado valor e extremamente adequados ao mercado atual.”
Segundo António Lira, consultor da KW Área Madeira “As formações que a KW Portugal entrega têm sido fundamentais nesta época de Covid-19 porque para além de nos darem ferramentas úteis e práticas para o nosso negócio, trabalham um aspeto fundamental nesta altura que é o mindset, graças a isso o nosso negócio não parou um único dia. A partilha na KW é um dos fundamentos da nossa Cultura enquanto organização e isso nos torna diferentes de todo o mercado. “