Jorge Pais é o novo marketing manager da consultora estratégica, que pretende, com a sua contratação, reforçar a aposta no mercado português.
Apostada em reforçar o seu crescimento no mercado português, a consultora estratégica Loop New Business Models reforçou a sua equipa com a contratação de Jorge Pais como marketing manager para Portugal.
De acordo com a consultora, “esta contratação enquadra-se na forte aposta da Loop relativamente ao mercado português e como um reforço da equipa local para aumentar o conhecimento e visão estratégica da empresa sobre o mercado nacional, com o objetivo de continuar a crescer e desenvolver a sua atividade nas áreas de grande consumo, retail, indústria e serviços”.
“Junto-me à equipa em Lisboa para tornar a Loop ainda mais próxima das empresas portuguesas e posicionar a consultora estratégia como o parceiro ideal para a criação de novas oportunidades de negócio aos nossos clientes”, afirma o novo responsável de marketing, em comunicado.
“Com a incorporação do Jorge é clara a nossa aposta em continuar a crescer no mercado português, reforçar a autonomia e o conhecimento sobre o mercado nacional e ter ainda mais oportunidades em apresentar a nossa mais-valia na criação de novos modelos de negócio”, acrescenta o CEO da Loop, Antonio Flores.
Jorge Pais era brand supervisor & client leader no Grupo Publicis. Ao longo dos últimos 15 anos, trabalhou e colaborou com marcas como a Nestlé, L’Oréal, Renault Group, Samsung, Grupo Fiat, Sogrape, CP Comboios de Portugal, Bosch e Electronic Arts.