Em apenas 10 dias úteis desde o seu lançamento, a plataforma de recrutamento CX Talent já conta com 10 mil pessoas prontas a integrarem os contact centers das empresas. Também a iniciativa de formação gratuita Talkdesk Academy, que promove o desenvolvimento de competências, já recebeu milhares de
inscritos. As empresas que precisem de reforçar as suas equipas podem fazê-lo através do site do marketplace.
A iniciativa lançada pela Talkdesk, com o objetivo de ajudar as pessoas a ultrapassarem situações de desemprego causadas pela situação atual, está assim preparada para apoiar as empresas que precisam de uma equipa de atendimento ao cliente bem treinada para aliviar uma eventual pressão adicional nesta frente. A pool de talento da Talkdesk conta atualmente com:
• Mais de 9.000 agentes de contact center;
• Acima de 1.000 profissionais com experiência de supervisão;
• Línguas suportadas: Português, Inglês, Francês, Espanhol Alemão, Italiano, Grego e Russo;
• Energia, eCommerce, Finanças, Seguros, Retalho e Telecomunicações, entre as indústrias representadas.
Para Tiago Paiva, CEO da Talkdesk
“a combinação da Talkdesk Academy com o CX Talent oferece soluções tanto para as pessoas cujo emprego foi impactado pela COVID-19, como para os negócios nos quais a procura de apoio tem excedido a capacidade da força de trabalho existente.”
A plataforma de emprego é alimentada pela academia, aberta a qualquer fornecedor de serviços ao cliente que precise de reforçar a sua base de talento. No marketplace Talkdesk CXTalent, as empresas podem encontrar candidatos qualificados e certificados, contratar com facilidade para preencher funções em aberto, ampliar
negócios durante horários de pico e reforçar equipas.
Sobre a Talkdesk
A Talkdesk é o contact center na cloud das empresas que têm como prioridade os seus clientes.