A seguradora foi distinguida com o prémio Marca de Excelência pela Superbrands, pelo terceiro ano consecutivo.
A Médis foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio Marca de Excelência, depois de no início do ano já ter recebido os prémios Escolha do Consumidor, Escolha Sénior e Marca de Confiança.
De acordo com a seguradora, a Médis “consolida, assim, o posicionamento de serviço pessoal de saúde e a promessa de ser uma nova forma de pensar e gerir a saúde”. “Este novo posicionamento foi lançado em 2018 com a renovação da identidade visual e tem-se vindo a consolidar com diversas melhorias na oferta e no serviço, com o lançamento do primeiro seguro de saúde específico de medicina dentária e a inauguração de três Clínicas Médis”, lê-se no comunicado enviado às redações.
Para Rita Travassos, diretora de marketing da Médis, “esta distinção é o reconhecimento do trabalho de uma equipa extraordinária e completamente alinhada no posicionamento e valores da marca e, por isso mesmo, focada em criar uma experiência de serviço mais próxima, simples, humana, inovadora e pessoal, 360º à volta do cliente”.
A distinção foi promovida pela Superbrands e resulta de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência. As distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas em gestão de marcas e de um grupo de consumidores que votaram nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.