Com a mudança generalizada da forma de estar e contactar com os outros, surgem novas necessidades de aproximação, novas formas de comunicar e novas formas de criar e manter relações. No mercado empresarial este aspeto tem tido um impacto significativo, pois é peremptório manter as relações com os intervenientes de negócio.
Atualmente como uma avaliação de 8,7 numa escala de 1-10 no que diz respeito à satisfação com a qualidade dos serviços prestados, a Talenter™ mais uma vez foi à procura uma resposta eficaz para dar aos seus clientes.
Assim, reforçou as suas soluções de serviço de Contact Center para clientes. Um serviço que tem sido prestado nos últimos anos e que conta com uma extensa base de dados de colaboradores como forma de dar resposta às necessidades de cada cliente. A Talenter™ reforça assim este serviço, com o objetivo de dar uma resposta ajustada e flexível às necessidades dos clientes e parceiros de negócio.
Sofia Amorim, Sénior Business Manager na Talenter™ refere que “Nesta fase em que a “nova normalidade” por vezes obriga a privilegiar o contacto não presencial com os clientes, tomamos consciência da importância de criar e manter relações comerciais à distância através de contactos telefónicos, videochamadas, e-mails, chats ou SMS. O conceito “Contact Center” integra a estratégia das empresas que valorizam a relação com os seus clientes e acreditam que esta proximidade potencia parcerias sólidas e duradouras.”
Acrescenta ainda que “ultrapassada a barreira das tecnologias de informação, as empresas que pretendem evoluir e acompanhar as tendências do mercado necessitam de olhar para os Recursos Humanos como um fator de diferenciação. Para além do focus no cliente e nos colaboradores, a aplicação de uma metodologia de trabalho adaptado a cada realidade é um benefício adicional ao nosso Serviço. Através do Recrutamento e Seleção dos melhores Talentos, da sua Formação Comportamental e Técnica e da Gestão Administrativa e Operacional, garantimos o cumprimento dos objetivos e resultados acordados no sentido de alcançarmos um Serviço de Excelência”.
Nos últimos 5 anos a Talenter™ colocou mais de 6.000 profissionais de contact center em mais de 20 clientes e conta já com uma base de dados de 55.000 candidatos para integrar funções de contacto ao cliente.