Como parte da sua estratégia Outlook, a TNT acaba de anunciar um novo posicionamento da marca, focado em enaltecer os funcionários da empresa e a sua incrível rede rodoviária europeia. A nova assinatura, “The People Network”, reflete a cultura da empresa no que concerne à construção de sólidas relações com os seus clientes. Adicionalmente, a nova assinatura, revela também o papel da TNT enquanto rede de pessoas dedicadas em ajudar os seus clientes a fazer crescer os seus negócios. A nova marca arranca com uma campanha em oito países europeus e ofertas promocionais em 26 países, através de marketing direto. A nova campanha publicitária faz parte da nova estratégia Outlook e pretende dar ênfase à humanização da TNT para se consolidar enquanto player estratégico no mercado das PME´s.
A TNT acredita ser a escolha natural para esta tipologia de negócios porque considera que o cliente não pode ser um mero código de barras e precisa de ser tratado de forma personalizada. O novo posicionamento da marca reforça a posição desafiante da empresa e seu respetivo estado de espírito. Este investimento da TNT na marca reflete a estratégia da empresa em oferecer aos consumidores uma experiência ainda melhor e reforçar a sua rede europeia.