Após quase dois anos atípicos, acreditamos que 2022 será um ano de recuperação e crescimento, sobretudo na área do Turismo e, assim, o Job Summit regressa com a sua edição focada nos setores de Turismo, Hotelaria e Restauração no dia 17 de fevereiro de 2022.
O Job Summit é a maior feira virtual de emprego de Portugal e, durante as 09h e 20h do dia 17 de fevereiro, empresas e candidatos poderão interagir em tempo real. O objetivo é ajudar as empresas a preencherem as vagas em aberto e a receberem currículos para vagas que possam surgir durante a época alta do recrutamento nestes setores.
Qualquer candidato pode participar, tendo ou não experiência nestes setores. O evento é uma alternativa mais económica, rápida e prática na procura de emprego, seja para candidatos, que podem contactar com dezenas de recrutadores e fazer entrevistas sem sair de casa, como para empresas, que podem ter vários profissionais de
RH num mesmo evento.
Para além da plataforma de chat intuitiva e da possibilidade de entrevistas por vídeo, o evento também terá a apresentação de webinars com temas relacionados ao setor. Para já, os webinars confirmados são: Grupo Minor Hotels, das 11h45 às 12h45; Plateform – “Tenho uma entrevista de emprego…e agora?”, das 15h30 às 16h30; Randstad, das 11h45 às 12h45.
As inscrições para os candidatos são 100% gratuitas e podem ser feitas no site do evento.
Nesta edição, estão já confirmadas 15 empresas – Dom Pedro Hotels & Golf Collection, Domino’s Pizza Portugal, Eurofirms Group, Finders by Alerta Emprego, Grupo Minor Hotels, Grupo Portugália Restauração, Multipessoal, Plateform, Randstad, Sitel Portugal, Talenter™, United Hotels of Portugal, Vale do Lobo Resort, Betting Connections e SpotOn Connection – e as inscrições prolongam-se até dia 14 de fevereiro.
Eis alguns dados da 1ª edição da Feira de Emprego de Turismo, realizada em 2020:
– Média de candidatos inscritos – 4600
– Média de candidaturas por empresa – 270
– Média de visitas a stands por empresa – 640
– Média de candidaturas por anúncio – 45