Em 2024, a Edenred Portugal voltou a ser a Marca Recomendada, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Cartões de Refeição”. Desta forma, conquistou a distinção em três dos quatro anos em que a mesma foi atribuída. A Consumers Trust garantiu que a empresa é a referência para os consumidores, no que toca à excelência no apoio ao cliente. A Edenred reforça, assim, a proximidade e a confiança na relação com os seus clientes.
A distinção em causa é atribuída às marcas com elevada performance na sua categoria. Para além disto, estas devem ter a melhor média de Índice de Satisfação. A nomeação é sempre referente ao ano anterior e é realizada com recurso ao Portal da Queixa. Nele, a Edenred Portugal está presente desde 2014, apresentando um Índice de Satisfação superior a 90%. A sua Taxa de Resposta e de Solução é de 100%.
Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, entregou o prémio, referindo: “Novamente, a Edenred mostrou ser uma referência para os seus clientes. A distinção Marca Recomendada 2024 é exclusiva e só depende da avaliação dos consumidores no ano anterior. São eles que recomendam marcas em quem confiam, de acordo com o apoio que lhes prestam na plataforma.”
“A Edenred é, novamente, Marca Recomendada precisamente por isso: a elevada performance mantida no Portal da Queixa revela que a satisfação dos seus clientes é a sua grande prioridade. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados.”, concluiu.
Da perspetiva da Edenred Portugal
Ricardo Rosa, Diretor de Operações da Edenred Portugal, garantiu: “Para a Edenred, é um orgulho enorme receber esta distinção, principalmente no ano em que fazemos 40 anos de existência em Portugal. Este é um prémio que acaba por comprovar um dos principais valores da Edenred, que é exatamente a paixão pelos nossos clientes. Significa que estamos a fazer bem o nosso trabalho.”
“Temos feito um grande investimento em tecnologia e formação junto das equipas, o que acaba por se traduzir neste conhecimento para gerar confiança junto dos nossos utilizadores e clientes. Isto, naturalmente, eleva o padrão de satisfação de todos os intervenientes e também do setor onde estamos inseridos. Uma vez mais, obrigado por este reconhecimento.”, rematou.