Atingir um patamar de diferenciação, acrescentar valor ao negócio e oferecer as soluções que os clientes precisam, serão alguns dos temas abordados no Live Webcast – “Conhecer o Negócio do Cliente: a chave para vender valor”.
O evento é organizado pela Galileu e está marcado para o dia 29 de março, entre as 10h00 e as 13h00.
Cada vez mais os clientes valorizam profissionais de vendas que assumam uma postura credível e acima de tudo, que tenham o know-how suficiente para opinar acerca do seu próprio negócio e dessa forma acrescentar valor, não só no que respeita ao modelo de negócio definido, como à própria relação, que se pretende duradoura e contínua.
A formação irá destacar-se pela abordagem da temática – Como atingir um patamar de diferenciação. Neste âmbito, o formador irá transmitir aos participantes que é necessário dar aos clientes aquilo que realmente procuram: soluções!
Paulo Ferreira será o formador que conduzirá o WebCast. Licenciado em gestão de empresas e pós-graduação pela Porto Business School em gestão de vendas e tem uma experiência profissional de 10 anos enquanto consultor. É atualmente speaker, formador e consultor independente. No seu currículo conta já com mais de 10.000h de intervenção junto de prestigiadas empresas em diversos setores de atividade.
De acordo com Cláudia Vicente, diretora geral da Galileu “Os Live WebCasts são ações de formação, de curta duração, sobre as mais diversas áreas do conhecimento, nomeadamente competências empresariais, competências comportamentais, tecnologias da informação e do foro criativo, apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado”, explica. A responsável destaca ainda as grandes vantagens da formação online “onde quer que esteja, o formando pode, assim, assistir de forma cómoda e interativa a sessões online e ao vivo”.
O WebCast “Conhecer o Negócio do Cliente: a chave para vender valor” tem vagas limitadas, pelo que os interessados em realizar esta formação online poderão obter mais informações e realizar a sua inscrição através do site.