A People For People celebrou este mês o seu 3º aniversário.
A People for People, juntou clientes e colaboradores no Hotel Club de Azeitão para festejar o seu 3º aniversário. A empresa proporcionou um dia de muitas atividades e networking. O InfoRH foi falar com André Patronilho, Office Manager da People for People, para conhecermos quais os projetos futuros. da empresa.
Balanço destes 3 anos de People For People:
Este ano comemoramos 30 anos de mercado, dos quais 3 anos enquanto People For People. O nosso percurso é fruto de muita dedicação, empenho e esforço de toda a equipa, que está sempre disponível para dar resposta a todos os desafios de mercado. O nosso sucesso deve-se, sem dúvida, à relação de confiança que fomos estabelecendo com os nossos clientes e parceiros. Os resultados obtidos ao longo destes 3 anos revelam a importância das relações interpessoais e de proximidade.
O nosso foco é e serão sempre, as pessoas! Para nós, o que desenvolve um negócio, são as suas Pessoas, por isso é que apostámos e apostamos na qualificação permanente das nossas pessoas, o que tem contribuído para a implementação de processos de melhoria continua. Estes processos têm fortalecido o trabalho de equipa, a eficiência e eficácia da resposta ao mercado e consequentemente um crescimento pessoal de toda a equipa e organizacional sustentável e consolidado.
O terceiro aniversário da People for People, é extremamente gratificante e motivo de um grande orgulho que nos reforça a vontade de continuar a fazer diferente e de nos afirmarmos no mercado em prol da gestão de Pessoas. Mais do que satisfazer necessidades pretendemos acrescentar valor a todos os nossos stakeholders.
Projetos para o futuro da empresa:
O futuro passa por reforçar o investimento permanente em tecnologia e na capacitação e qualificação das nossas Pessoas, pois só assim conseguiremos incrementar o valor que apresentamos ao mercado.
Naturalmente que o futuro passa por manter e consolidar diariamente as competências que o mercado nos reconhece, nomeadamente nas áreas mais administrativas (i.e. gestão contratual, controlo de tempos, …), mas também passa pelo desenvolvimento e aquisição de mais competências, nomeadamente nas áreas das empresas prestadoras de serviços de capital humano, como por exemplo, as empresas de recrutamento e seleção e de trabalho temporário.
O crescimento que temos tido permite-nos abrir as fronteiras do olhar e vislumbrar novos mercados aos quais já conseguimos responder tecnologicamente, à parte disso permite-nos aumentar a exigência a que nos propomos, com a implementação das boas práticas internacionais.