Com vasta experiência em Gamificação e Design Thinking, a Fractal Mind levou a sua plataforma OUTLIERS ao GITEX 2019, para mostrar o resultado de anos de pesquisa, desenvolvimento e testes de usuário no mundo real.
A OULIERS é semi-finalista no Gitex Future Stars Startups Battle de 2019, uma iniciativa internacional que coloca frente a frente startups numa batalha de ideias.
Considerando que até 2020, mais de metade da força de trabalho será composta, não apenas pela geração Y, mas também pela geração Z, revela-se essencial entender a importância de contruir uma relação com essas gerações e criar ambientes de trabalho que motivem os colaboradores e os mantenham alinhados com a missão da empresa e as suas atividades do dia a dia.
Essa é a proposta da OUTLIERS: criar esse gancho, tornando as empresas mais atraentes para o talento que procuram, enquanto capacita esse talento para criar mais valor para as empresas.
Com esta ferramenta, a empresa já provou melhorar os níveis de engagement dos trabalhadores em 62%, além de aumentar as vendas em 6% – e pode agora vir a ser premiada por isso.
O GITEX Future Stars Supernova Challenge é composto por 11 categorias, premiando as mais recentes inovações de uma startup da Geração Z.
O vencedor desta iniciativa, o “Supernova Champion”, levará para casa 100 mil dólares (o equivalente a €91 303,40). Há ainda um prémio de 10 mil dólares para o vencedor de cada subcategoria.
A iniciativa conta ainda com concursos de inovação do Departamento de Marketing de Turismo e Comércio, em parceria com a Accenture e o Departamento de Saúde de Abu Dhabi.