Tal como cada um de nós vai mudando a sua relação com a saúde ao longo da vida, também a Médis acompanha e em muitos casos antecipa essa mudança.
A Médis é o espelho da vida dos seus clientes. E sabendo que a saúde é diferente de pessoa para pessoa, criou um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde: uma Médis onde a pessoa e saúde são vistos como um só. O novo logótipo é a representação gráfica dessa transformação. Desde a sua fundação, há mais de 20 anos, que a Médis se afirmou não apenas pela proximidade, como também pela inovação.
Hoje estes valores atingem o seu expoente máximo. O indivíduo e a saúde são vistos na Médis como um só, por isso a marca adapta as suas propostas a cada pessoa e a cada fase da sua vida, numa mutação constante que faz uso da tecnologia de forma humanizada e adequada a cada um.
A Médis quer ser o parceiro de confiança nas decisões da saúde dos seus clientes, com interações personalizadas e simples no acesso aos cuidados médicos de referência, impulsionadas por soluções digitais. Num claro convite aos seus clientes a terem uma participação e relação ativa e diária com a marca, tornando visível a gestão da sua saúde, a Médis apresenta um sistema integrado que está ao serviço de cada pessoa, disponibilizando Médicos Assistentes escolhidos pelo cliente, enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis e uma app que guarda todo o historial de consultas.
Tal como cada um de nós vai mudando a sua relação com a saúde ao longo da vida, também a Médis acompanha e, em muitos casos, antecipa essa mudança. Esta é uma “metamorfose” que moderniza a marca – de dentro para fora – e que a Médis quer que seja sentida e percebida por todos. Uma nova marca, para uma nova Médis.
A Médis repensou-se. E ao repensar a Médis, a marca repensou o mercado. A nova identidade da Médis está enquadrada na sua ambição e estratégia de liderança, estando consciente de onde quer estar e o que quer conquistar e aportar à marca: uma visão de futuro, sem nunca descurar onde está e o que conquistou nos últimos 21 anos, consolidando o seu compromisso de apostar em soluções de saúde preventivas, que contribuam para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida.
Esta aposta em liderar na inovação, simplificação e prevenção, traduz o posicionamento da Médis no universo corporate como o parceiro de saúde das empresas. Esta nova Médis é também o ponto de partida para um conjunto de iniciativas que irão trazer brevemente benefícios diferenciadores para todos os seus clientes.