Até dia 1 de fevereiro o evento da CEGOC tem 15% de desconto.
A CEGOC organiza o “Programa de Formação de Coaches Profissionais – Nível Inicial”, nas suas instalações em Lisboa, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.
Dirigido a todos os que queiram adquirir conceitos técnicos do coaching e compreender quais são as principais competências do coach profissional, de acordo com a perspetiva da ICF (Internacional Coach Federation) através de uma metodologia prática.
Este programa destina-se a todos os dirigentes e quadros empresariais que tenham interesse em adotar o coaching como ferramenta de desenvolvimento dos colaboradores, profissionais das áreas de formação, consultoria, educação e desporto, que queiram adquirir as competências de coach e também pessoas que queiram obter a Certificação de Coach Profissional pela ICF.
Este programa é ministrado por coaches certificados, com ampla experiência em coaching executivo. Esta formação é Certificada pela ICF (Internacional Coach Federation).
Para Catarina Correia, head of marketing & communication da CEGOC, “O Coaching é sem dúvida um domínio de intervenção que ajuda as pessoas a obterem resultados extraordinários, tanto na sua via profissional como pessoal. Por ser a 1ª edição a CEGOC está a oferecer um desconto de 15% em sistema Early Bird na edição de 24 a 26 de fevereiro, para inscrições realizadas até 1 de fevereiro de 2016.”
A CEGOC, Centro de Estudos de Gestão e Organização Científica – Técnicos Especialistas Associados, criada em dezembro de 1962 e integrada no Grupo CEGOS, dedica-se à prestação de serviços nas áreas de formação, consultoria, recrutamento e seleção e publicação de testes psicológicos.