Numa ação de voluntariado os 100 colaboradores do Grupo Cerealis ajudaram a Milaneza Natura a promover hábitos mais saudáveis.
Foram 100 os colaboradores do Grupo Cerealis que deram o seu contributo numa ação divulgação da marca Milaneza Natura. Onze grandes superfícies em Lisboa e no Porto foram palco desta iniciativa, nos dias 4 e 5 de dezembro.
O objetivo era mostrar os benefícios associados à gama de massas Milaneza Natura, produtos que são conhecidos pela ajuda no combate dos problemas de saúde como colesterol elevado, obstipação e intolerância ao glúten. Para além disso, os produtos da Milaneza também primam por dar ao consumidor uma alimentação equilibrada.
Os 100 colaboradores foram os embaixadores da marca e aderiram a esta causa volutariamente. Por isso, durante dois dias consecutivos marcaram presença nas áreas Viva/Saúde das lojas Continente (Colombo, Vasco da Gama, GaiaShopping, Gaia Jardim, MaiaShopping, Maia Jardim, Antas e Matosinhos) e Jumbo (Matosinhos, Maia e ArrábidaShopping), não só para promover a marca, como também prestaram esclarecimentos aos consumidores sobre quais os hábitos mais saudáveis.
Segundo Susana Lira, diretora de recursos humanos da Cerealis, “este é já o 3º ano em que a Cerealis leva a cabo este tipo de iniciativa em que, por umas horas, os nossos colaboradores voluntariamente deixam os seus locais de trabalho habituais, e se tornam promotores e embaixadores das marcas que eles próprios trabalham e conhecem como ninguém”.
O Grupo Cerealis é um dos mais importantes grupos agroalimentares portugueses. Este grupo emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais; a sua carteira de clientes é superior a 3 mil e os seus produtos são comercializados nos 5 continentes.
O Grupo é líder nas massas alimentícias mas também está presente nas farinhas para usos culinários, cereais, bolachas, farinhas industriais e soluções refrigeradas e congeladas.
Gostou desta notícia? Partilhe-a nas suas redes sociais!