A inSoul, consultora em desenvolvimento humano, anuncia um rebranding com nova imagem e assinatura, assim como soluções e conteúdos focados no exercício da função de liderança.
A consulta inSoul criou um novo website, simples e intuitivo. O novo logotipo, de acordo com a marca, reflete a dimensão holística humana: o coração estilizado representa o centro da vida e é o elemento emocional do compromisso da inSoul, com a sua missão de trazer à prática todo o valor inato e o desenvolvimento (insoul) das pessoas e projetos com quem trabalha, através da fusão das cores azul e dourado.
A assinatura «We Take Care of Leaders» é o statement da inSoul, que pretende afirmar que fazer emergir o talento, a competência e a performance se faz através do empoderamento do valor de cada pessoa, enquadrado pelo seu propósito e na função que desempenha na vida e na empresa.
Maria Júlia Nunes fundou a inSoul em 2004, e, desde então, a empresa cresceu e expandiu-se, mantendo o seu ADN nos valores de integridade, criatividade, inovação e agilidade. Este rebranding nasce em tempo de pandemia, como resposta às elevadas e exigentes necessidades e à emergência na mudança do paradigma da liderança.
O atual rebranding, segundo a marca, visa destacar a maturidade e reputação da inSoul, ao mesmo tempo que reflete as suas competências num segmento frequentemente negligenciado, quando se espera competência, desempenho e produtividade por parte dos líderes. Para a marca, o empoderamento faz-se pelo talento humano, no qual as forças e valores estão de mãos dadas com os sonhos e expectativas das pessoas que exercem funções de liderança.
Maria Júlia Nunes, fundadora da inSoul, comenta: «O verdadeiro poder dos líderes e o sucesso das empresas reside na consciência do valor humano, na autenticidade das relações e na agregação destes dois fatores ao propósito do negócio. E a inSoul sabe como potenciar e criar sinergias para que os líderes se elevem ao seu melhor talento, comprometendo as suas equipas ao sucesso de todos. No final de 2021, a inSoul pretende ser conhecida como “a melhor influenciadora de líderes premium”.»
A inSoul nasceu em 2004, com serviços destinados ao empoderamento de pessoas, e conta com uma equipa multidisciplinar.
ASSINE AQUI A NOSSA NEWSLETTER SEMANAL E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS DA SEMANA!