Com a missão de “educar e apoiar empregadores a construir as suas fortes marcas empregadoras” o EBStars traz por mais um ano o evento global Employer Branding Stars. Por 6 dias e numa só plataforma é possível ouvir speakers de várias zonas do mundo a partilharem as suas experiências e know-how’s em captação e retenção de talentos.
Após o sucesso de 2021, o EBI organiza novamente em 2022 o evento Employer Branding Stars. Em formato online, este ano traz mais inspiração, conhecimento e oportunidade de crescer. Diretamente de 3 regiões do Mundo, será possível escolher a quais assistir. A edição de 2022 conta com 80 case studies, 9 masterclasses, 1 cerimónia de EBStars Awards e 1 EB Future Trends report.
Estão disponíveis 6 datas de evento, 14 e 15 de Setembro está reservada para speakers da Europa, Médio Oriente e África, as Américas tomam lugar nos dias 5 e 6 de Outubro, e o evento é fechado com Ásia-Pacífico nos dias 15 e 16 de Novembro.
Com speakers dos mais variados locais do Mundo, este ano conta com grandes marcas como Uber, Sephora, Shopify, Meta, Zalando, BCG, Thomson Reuters, EY, Indeed, PwC, Microsoft, HP, Coca Cola, Shell, entre outras. Na última edição, 23 empresas foram premiadas com o Employer Branding Star 2021.
A inscrição para o evento é feita a partir do site onde é possível adaptar as escolhas conforme as preferências (regiões, masterclasses e gravações após o evento).
Está também oficialmente aberta a pesquisa para o prémio Employer Branding Star de 2022, sendo possível solicitar de forma gratuita uma avaliação da marca que serve como candidatura para o evento.
Todas as informações estão disponíveis no site da Employer Branding Stars. Não perca a oportunidade de assistir ao maior evento online de Employer Branding de 2022.
Faça a sua inscrição aqui!
Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter e assine aqui a nossa newsletter para receber as mais recentes notícias do setor a cada semana