O grupo liderado pelo chef Olivier da Costa, depois de ter reaberto nove restaurantes em Lisboa, Porto e Algarve, encontra-se a selecionar candidatos para novos conceitos que vai estrear ainda este ano.
Com quase 25 anos de experiência, o restaurateur Olivier da Costa procura os melhores talentos para preencher vagas de diversas áreas, desde cozinheiros, copeiros e empregados de mesa, com várias modalidades de contrato para novos espaços de restauração, que irá abrir brevemente.
São procurados candidatos com experiência anterior na função, bons conhecimentos de inglês, sentido de responsabilidade e trabalho de equipa, excelente capacidade de comunicação, dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Para mais informações sobre as candidaturas é possível contactar o grupo via email: recrutamento@olivier.pt.
“Apesar do período crítico de pandemia, o grupo tem uma posição consolidada e tem sabido reinventar-se. Sabemos que há muito talento em Portugal e queremos ter os melhores na nossa equipa, de modo a garantir o serviço de excelência e a experiência que se espera dos nossos restaurantes”, afirma Joel Pires, commercial and marketing director do Grupo Olivier Restaurantes.
Com uma presença cada vez mais forte em todo o território nacional, o Grupo Olivier, que detém as marcas Guilty, K.O.B, Savage, SEEN e Yakuza, pauta-se por ser uma empresa em constante evolução, orientada para a criação de novos e inovadores conceitos de restauração, que se destacam por proporcionarem uma experiência ímpar aos seus clientes.
O Grupo Olivier é hoje um ícone da restauração portuguesa e uma das mais bem-sucedidas empresas do setor, tendo iniciado um processo de expansão internacional em 2017, com a abertura do primeiro restaurante da marca SEEN, em São Paulo (Brasil) – que rapidamente se tornou num dos espaços mais emblemáticos da capital paulista, ocupando o top 20 de restaurantes do Tripadvisor para a região, entre mais de 17 mil opções. Atualmente, o grupo detém um espaço também em Bangkok (Tailândia), sob a mesma insígnia, e prepara-se para expandir a outras geografias ainda no decorrer de 2020.