O ISAG – European Business School vai começar, já no próximo dia 25 de janeiro, uma nova edição dos seus cursos Mini MBA, Marketing Digital New Trends e Gestão da Hotelaria e do Turismo. Os cursos são em formato online e são gratuitos, mas limitados ao número de vagas disponíveis.
Depois de uma primeira edição, que decorreu durante o primeiro confinamento, em abril de 2020, o ISAG – European Business School vai reabrir três cursos online, destinados a estudantes e profissionais que procuram atualizar as suas competências durante o novo período de recolhimento obrigatório. Cada curso tem a duração de duas semanas.
A iniciativa integra a política de responsabilidade social da instituição e tem como missão apoiar e preparar a comunidade para as atuais necessidades da economia global.
Mini MBA, Gestão da Hotelaria e do Turismo e Digital Marketing New Trends são as formações que estarão disponíveis já a partir do dia 25 de janeiro e que estão relacionadas com algumas das áreas mais afetadas pela pandemia – seja pelos desafios, sobretudo, na gestão de empresas e setor do turismo, seja pelas oportunidades, com o crescimento dos negócios online e digitalização de serviços.
As aulas vão decorrer à distância e em pós-laboral, com docentes e alunos a interagirem com recurso a videoconferência e chat em tempo real, através da ISAG e-learning platform. Em cada curso serão ainda disponibilizados recursos como exercícios, jogos pedagógicos, tutoriais, aulas gravadas e fóruns de discussão, de forma a complementar a aprendizagem.
As inscrições são limitadas e estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro, no site da instituição, em que é também possível consultar o programa completo dos cursos.
- Curso 1 | Mini MBA
Duração: 23 horas
Principais unidades curriculares: Corporate Finance; Digital and Marketing Trends; Estratégia; Gestão de Talentos e Negociação; Novas Tendências da Gestão para PME’s; Data Science e Business Analitics; Neurobusiness; Leadership and Skills Development; Design Thinking and Mental Map; Gestão de Projetos.
- Curso 2 | Gestão da Hotelaria e do Turismo
Duração: 18 horas
Principais unidades curriculares: Gestão Hotelaria no Digital; Consumer Behavior; E-Tourism e Inovação; Marketing Trends; Desenvolvimento de Produtos Turísticos.
- Curso 3 | Digital Marketing New Trends
Duração: 24 horas
Principais unidades curriculares: Gestão da Marca e Inovação; Content Marketing and Strategy; Marketing Relacional no Digital; Digital Creativity; E-Commerce and Google Shopping; Social Media Strategy for PME; Influencers marketing.
ASSINE AQUI A NOSSA NEWSLETTER SEMANAL E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS DA SEMANA!