A Learninghubz é uma plataforma corporativa de aprendizagem com foco no microlearning. Através desta abordagem, a plataforma oferece a possibilidade de os formandos terem à sua disposição módulos de aprendizagem rápidos, que se encaixam no dia-a-dia através de conteúdos microlearning.
A experiência de aprendizagem oferecida é semelhante a ver um vídeo no YouTube: autodidata, simples e exploratória. A plataforma conta com mais de 10.000 vídeos selecionados a partir do YouTube e plataformas MOOC mais populares, como a Coursera, Udemy, LinkedIn Learning entre outras.
“Todas as semanas, muitos profissionais gastam bastante tempo na pesquisa de informação para manterem-se atualizados sobre as últimas notícias e tendências relevantes para seus negócios. Com a curadoria atomática através de AI que agora implementamos, toda essa informação fica disponível de bandeja, sem nenhum esforço, atualizada todos os dias. A seleção de conteúdo é neste momento o elemento essencial de qualquer estratégia bem-sucedida de L&D. A nossa parceria com a Anders Pink, permite-nos estender a nossa oferta de conteúdos de vídeos e cursos online para os artigos, e desta forma apoiar os nossos clientes a maximizarem o conhecimento e skills dos seus colaboradores”, comenta João Nogueira Santos, CEO do Learninghubz.
Michelle Hazelton, Anders Pink Managing Director, refere também, a propósito: “Estamos muito contentes por anunciar a nossa nova parceria com a Learninghubz. A biblioteca de conteúdo da Learninghubz, será agora ampliada e disponibilizará o acesso às informações mais actualizadas e relevantes sobre as skills, tópicos e da sua indústria. Compreendemos o quão difícil é manter os colaboradores actualizados com as informações mais recentes, devido ao excesso de informação e fontes. A Anders Pink’s Web Curation resolve esse problema e através desta parceria com a Learninghubz, ficamos muito satisfeitos por facilitar o acesso aos colaboradores e organizações melhor conteúdo freemium disponível”.
Com a parceria com a Anders Pink e a incorporação da IA na plataforma, os colaboradores poderão aceder instantaneamente ao que está acontecer na sua área de indústria, através de artigos, notícias, informações sobre clientes e concorrentes, bem como sobre as últimas tecnologias, tendências de gestão e negócios e muitos outros tópicos relevantes automaticamente integrados na plataforma.