ASSINAR NEWSLETTER
Sexta-feira, Julho 31, 2026
  • Login
RHmagazine
  • RHmagazineLEIA AQUI GRATUITAMENTE!
    • Ler a RHmagazine Digital GRATUITAMENTE
    • Saiba mais sobre a RHmagazine
    • Arquivo de edições da RHmagazine
    • Assinar a RHmagazine (papel)
  • ATUALIDADE
    • MERCADORH
      • NOTÍCIAS DO MERCADORH
      • PESSOASRH
      • PASSAPORTE
      • CRÓNICAS & OPINIÃO
      • MERCADO DOS BENEFÍCIOS by Edenred
    • ESTRATÉGIA
      • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
      • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
      • SAÚDE E BEM ESTAR
      • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
      • SOFTWARES RH
      • DIREITO DO TRABALHO
      • TENDÊNCIAS RH
      • GESTÃO DA CARREIRA RH
      • ARTIGOS TÉCNICOS
  • EVENTOSRH
    • EVENTOS ONLINE WEBINARS
    • EVENTOS PRESENCIAIS
  • BIBLIOTECARH
    • GUIAS | EBOOKS | ESTUDOS
    • PODCASTS
  • FORNECEDORESRH
  • FormaçãoRH
  • Sobre nós
No Result
View All Result
RHmagazine
No Result
View All Result

Manpower TBO premiada nos «Best Awards 2020» e nos «Troféu Call Center»

Galardões distinguem o trabalho desenvolvido nos contact centers nacionais.

IIRH Por IIRH
2 de Dezembro, 2020
em MERCADO RH, TENDÊNCIAS RH
0
Manpower TBO premiada nos “Best Awards 2020” e nos “Troféu Call Center”
32
Partilhas
352
Visualizações

A Manpower TBO (Talent Based Outsourcing) foi a marca mais premiada na edição de 2020 dos Best Awards, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) que distingue os melhores contact centers nacionais.

A marca da família ManpowerGroup conquistou nove galardões, entre os quais os troféus Gold e Silver na categoria de Comércio, o troféu Gold nas categorias de «Mais de 50 agentes» e «Menos de 50 agentes», este último pelo terceiro ano consecutivo, e todos os troféus na categoria Energia.

Os troféus «APCC Best Awards» distinguem anualmente as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor. A classificação tem em conta a pontuação obtida na Certificação do Selo de Qualidade APCC e uma auditoria de acompanhamento realizada, todos os anos, com uma análise dos KPIs de serviço.

A Manpower TBO foi igualmente distinguida com dois «Troféus Call Center», entregues durante o Global Contact Center, um evento organizado pela IFE by Abilways. Estes troféus premeiam as parcerias com a Worten e a Gold Energy, nas categorias de «Melhor Atendimento Telefónico em +150 posições» e «Melhor Atendimento Telefónico até 50 posições», respetivamente.

O «Troféu Call Center» é entregue em diversas categorias de experiência cliente nos contact centers, incluindo atendimento telefónico, atendimento via Chat/WhatsApp, o atendimento via redes sociais e o atendimento via e-mail. A análise de desempenho dos candidatos é executada pela Multidados, parceira do evento.

«É um orgulho para a Manpower TBO ser, uma vez mais, amplamente distinguida nos APCC Best Awards e nos Troféus Call Center. Estes prémios atestam a consistência do trabalho que desenvolvemos na procura e implementação de soluções, que nos permitam continuar a evoluir e melhorar a nossa capacidade de ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes, adicionando valor. Partilhamos, naturalmente, este reconhecimento com os nossos colaboradores que, todos os dias, mesmo num ano tão desafiante como este, colocam um extraordinário empenho e dedicação no desempenho das suas funções, fazendo da Manpower TBO uma referência a nível global nas soluções de outsourcing», sublinha Rui Teixeira, Chief Operations Officer da ManpowerGroup Portugal.

A Manpower TBO oferece aos seus clientes soluções de outsourcing em áreas de Service Centers, Retalho, Field Sales, entre outras. A sua proposta traduz-se em ganhos efetivos na cadeia de valor dos seus clientes, tanto ao nível da qualidade de serviço entregue, como da redução de custos ou do aumento da produtividade de cada projeto.

TROFÉUS CONQUISTADOS PELA MANPOWER TBO

  • APCC Best Awards 2020

Categoria Energia

Troféu Gold com a Galp Gás Natural CUR

Troféu Silver com a EDP Comercial B2C

Troféu Bronze com a Galp Gás Natural Distribuição

Categoria Comércio

Troféu Gold com a Worten

Troféu Silver com o Continente Online

Categoria Contact Center com menos de 50 agentes

Troféu Gold com a  Galp Gás Natural CUR

Troféu Silver com a Galp Gás Natural Distribuição

Categoria Contact Center com mais de 50 agentes

Troféu Gold com a EDP Comercial B2C

Troféu Bronze com a Worten

  • Troféu Call Center

Distinção da parceria com a Worten com o prémio «Melhor Atendimento Telefónico em + 150 posições»

Distinção da parceria com a Gold Energy com o prémio «Melhor Atendimento Telefónico até 50 posições»


ASSINE AQUI A NOSSA NEWSLETTER SEMANAL E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS DA SEMANA!
Mais sobre Best AwardsManpower TBO
Notícia anterior

ROFF/Inetum é parceira certificada SAP Concur em Portugal

Notícia seguinte

Maria da Glória Ribeiro, fundadora da Amrop, head hunter e autora: «O livro apresenta histórias que me marcaram ao longo do meu percurso profissional»

Recomendamos

“Simples, eficaz e integrada”: Michael Page aposta em marca única para reforçar resposta às empresas

“Simples, eficaz e integrada”: Michael Page aposta em marca única para reforçar resposta às empresas

31 de Julho, 2026
O mercado de trabalho acaba de dar um sinal que não se via desde 2011

O mercado de trabalho acaba de dar um sinal que não se via desde 2011

30 de Julho, 2026
Afinal, o que procuram os jovens numa carreira? Este estudo deixa pistas para os DRH

Afinal, o que procuram os jovens numa carreira? Este estudo deixa pistas para os DRH

29 de Julho, 2026
Desemprego trava nos 5,8% e mercado de trabalho resiste – mas há sinais que não podem ser ignorados

A IA está a mudar o trabalho. Mas não como muitos temiam

23 de Julho, 2026
Porque é que o assédio no trabalho raramente acaba em sanção em Portugal?

ACT recebeu quase 3500 denúncias de assédio em 2025. Poucas deram origem a sanções

23 de Julho, 2026
Pacto de não concorrência. Das regras aos limites, o que diz o Código do Trabalho

Há profissionais que continuam a valer ouro, mesmo com as empresas a contratar menos. Falamos de si?

22 de Julho, 2026
VEJA MAIS
Notícia seguinte
Maria da Glória Ribeiro, fundadora da Amrop, head hunter e autora: «O livro apresenta histórias que me marcaram ao longo do meu percurso profissional»

Maria da Glória Ribeiro, fundadora da Amrop, head hunter e autora: «O livro apresenta histórias que me marcaram ao longo do meu percurso profissional»

  • MAIS POPULARES
  • ÚLTIMAS
Academias de formação: da visão à transformação

Academias de formação: da visão à transformação

11 de Março, 2026
Já disponíveis as tabelas de retenção de IRS para 2026. Veja aqui!

Já disponíveis as tabelas de retenção de IRS para 2026. Veja aqui!

6 de Janeiro, 2026
Carla Caracol assume liderança de RH de Engineering & Construction na Proman

Carla Caracol assume liderança de RH de Engineering & Construction na Proman

10 de Março, 2026
Crónica: O que é isso de Mindset Digital? – por Catarina João Morgado, PwC’s Academy

Crónica. “Entre a crítica, a leveza e 100.000 pessoas a dançar”, por Catarina João Morgado

31 de Julho, 2026
“Simples, eficaz e integrada”: Michael Page aposta em marca única para reforçar resposta às empresas

“Simples, eficaz e integrada”: Michael Page aposta em marca única para reforçar resposta às empresas

31 de Julho, 2026
Tem uma proposta de emprego em vista? Nova funcionalidade da Coverflex quer garantir que não lhe escapa nenhum detalhe

Tem uma proposta de emprego em vista? Nova funcionalidade da Coverflex quer garantir que não lhe escapa nenhum detalhe

30 de Julho, 2026

Agenda de Eventos

Out 20
8:30 - 18:00

Global Talent Day 2026

Nov 3
Novembro 3 @ 8:00 - Novembro 5 @ 17:00

Conferência: Labour Law Day

Nov 4
Novembro 4 @ 8:00 - Novembro 6 @ 17:00

Conferência: Transparência Salarial

Nov 5
10:00 - 16:00

This Is Me- Associação Salvador

Nov 24
Novembro 24 @ 8:00 - Novembro 26 @ 17:00

Conferência: Total Rewards Day

Ver calendário
TODOS OS EPISÓDIOS AQUI

Passaporte

Novo ciclo no ISEG. Mário Caldeira assume presidência até 2030

Novo ciclo no ISEG. Mário Caldeira assume presidência até 2030

30 de Julho, 2026
A arquitetura do futuro é híbrida e desenha-se na S+A. Entrevista a Mafalda Carvalho

Mafalda Carvalho é a nova DRH da SER – Senior Exclusive Residences

28 de Julho, 2026
Gi Group Holding Portugal anuncia nova liderança. Saiba quem sucede a Thomas Marra

Gi Group Holding Portugal anuncia nova liderança. Saiba quem sucede a Thomas Marra

15 de Julho, 2026

Newsletter Semanal

  • 15.2k Fans
  • 3k Followers
  • 1.4k Subscribers

RHmagazine | Leia gratuitamente

Vídeos | Eventos by iiRH

https://www.youtube.com/watch?v=gaMUX4V0g_k
https://www.youtube.com/watch?v=2vJi28grd30&t=16s

assinatura da newsletter

O IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos é o mais importante ponto de encontro do setor da Gestão de Pessoas de Portugal e é detentor da marca RHmagazine. No IIRH proporcionamos interações relevantes aos profissionais de Recursos Humanos, a empresas fornecedoras do setor e a estudiosos da área. Somos inovadores e influentes, criamos conhecimento através dos nossos Estudos e Publicações (RHmagazine, Guias práticos e eBooks) e proporcionamos experiências diferenciadoras de networking nos nossos eventos físicos (Fórum RH, Global Talent Day e Prémios RH) e digitais (webinares). 

Compartilhamos informações transformadoras para as empresas. Facilitamos o networking , criamos oportunidades!  

Somos 100% RH há 28 anos!

Acompanhe-nos nas Redes Socias

Twitter Facebook-f Youtube Instagram Linkedin

© 2020 IIRH. All rights reserved.

Made with ❤ by JCG

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • RHmagazine
    • Ler a RHmagazine Digital GRATUITAMENTE
    • Saiba mais sobre a RHmagazine
    • Arquivo de edições da RHmagazine
    • Assinar a RHmagazine (papel)
  • ATUALIDADE
    • MERCADORH
      • NOTÍCIAS DO MERCADORH
      • PESSOASRH
      • PASSAPORTE
      • CRÓNICAS & OPINIÃO
      • MERCADO DOS BENEFÍCIOS by Edenred
    • ESTRATÉGIA
      • RECRUTAMENTO & ONBOARDING
      • APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO E COACHING
      • SAÚDE E BEM ESTAR
      • COMPENSAÇÃO & REMUNERAÇÃO
      • SOFTWARES RH
      • DIREITO DO TRABALHO
      • TENDÊNCIAS RH
      • GESTÃO DA CARREIRA RH
      • ARTIGOS TÉCNICOS
  • EVENTOSRH
    • EVENTOS ONLINE WEBINARS
    • EVENTOS PRESENCIAIS
  • BIBLIOTECARH
    • GUIAS | EBOOKS | ESTUDOS
    • PODCASTS
  • FORNECEDORESRH
  • FormaçãoRH
  • Sobre nós

© 2020 IIRH - All rights reserved. (function(e,t,o,n,p,r,i){e.visitorGlobalObjectAlias=n;e[e.visitorGlobalObjectAlias]=e[e.visitorGlobalObjectAlias]||function(){(e[e.visitorGlobalObjectAlias].q=e[e.visitorGlobalObjectAlias].q||[]).push(arguments)};e[e.visitorGlobalObjectAlias].l=(new Date).getTime();r=t.createElement("script");r.src=o;r.async=true;i=t.getElementsByTagName("script")[0];i.parentNode.insertBefore(r,i)})(window,document,"https://diffuser-cdn.app-us1.com/diffuser/diffuser.js","vgo"); vgo('setAccount', '610690736'); vgo('setTrackByDefault', true); vgo('process');