A empresa de recursos humanos apresenta-se a partir de agora com atuação nas mesmas áreas mas com a comunicação numa só voz.
A Service, a Sourcing, a MSearch, a Branding e a Upgrade passam a ser denominadas sobre a marca única Multipessoal. Este renaming é acompanhado de uma nova imagem, em que o cor-de-laranja é predominante, como espelho da energia e dinâmica da marca.
De acordo com o avançada pela empresa em comunicado, a nova plataforma de emprego é o local onde as novidades da Multipessoal são, para além de visíveis, mais experienciáveis. Para além do novo design, encontrar emprego ou o candidato ideal para as necessidades de determinado negócio, torna-se mais fácil com as funcionalidades disponibilizadas.
“Estamos presentes no mercado há 26 anos. A experiência que temos deu-nos a clareza para perceber a necessidade de mudança e adaptação. Este é um processo muito desafiante e, acreditamos, recompensador! Queremos garantir que mais do que disponibilizar oportunidades de trabalho, somos o suporte e presença necessários para acompanhar todos aqueles que colaboram connosco. Para isso, era preciso mostrar às pessoas quem é a Multipessoal, no que acreditamos, como atuamos, e dar-lhes a possibilidade de encontrarem trabalho ou o profissional que precisam de forma simples e eficaz”, declara António Eloy Valério, CEO da Multipessoal.
A marca apoia-se agora nos valores: pessoas, suporte e inovação.