O dia 17 de fevereiro marcou o primeiro aniversário da renovação da imagem da Multipessoal, que passou a comunicar a uma só voz num novo portal de emprego.
A marcar o primeiro aniversário da marca renovada, surgem melhorias no website da empresa de recursos humanos, fruto da análise à experiência do utilizador e do trabalho direto das equipas de transformação com clientes, candidatos e colaboradores.
A Multipessoal acaba também de ultrapassar a barreira das mil avaliações gratuitas de currículos, uma iniciativa pioneira lançada no ano de 2020 com o objetivo de reativar o emprego em Portugal. Das avaliações realizadas conclui-se que metade dos candidatos tiveram nota 10 numa escala de 0 a 20, sendo a descrição das experiências profissionais o aspeto mais penalizado na avaliação.
Para assinalar este marco, será sorteado um plano de Career Management entre todos os profissionais que tiverem submetido o seu currículo aqui até dia 21 de fevereiro. Este plano inclui a análise e reformulação personalizada do currículo, assim como do perfil de LinkedIn do candidato e ainda de uma sessão de diagnóstico com um Consultor de Recrutamento e Seleção Especializado da Multipessoal, com a duração de 45 minutos.
André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer da Multipessoal, sublinha: «A melhor forma de celebrarmos o primeiro ano desta mudança é com a participação ativa na reativação do emprego em Portugal. Ainda mais, durante um período tão sensível como o que atravessamos. Daí que o nosso objetivo seja celebrar com uma oferta para aqueles que procuram uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou uma mudança na sua carreira.» E acrescenta: «O cor de laranja que adotámos há um ano representa a nossa dinâmica e a nossa proximidade com clientes, candidatos e colaboradores, e esta reflete-se também nestas ações, tanto as melhorias do website como o sorteio de um plano de Career Management.»
ASSINE AQUI A NOSSA NEWSLETTER SEMANAL E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS DA SEMANA!v