INSCREVA-SE AQUI!
André Leonardo, empreendedor, viajante e autor de 2 livros será o keynote speaker do webinar especial “Revolução do upskilling” organizado pelo IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos e pela GoodHabitz no dia 30 de setembro às 10h e no qual se pode inscrever gratuitamente aqui.
O que vai trazer André Leonardo neste evento aos responsáveis de RH? Para o viajante “Fazer acontecer está ao alcance de todos, no entanto nem todos o fazem. E a razão pela qual há equipas que não fazem acontecer não está geralmente na falta de conhecimento técnico porque esse, tipicamente em Portugal é muito bom. Está antes na zona cinzenta: os soft-skils. Está na forma como cada um individualmente e depois em equipa se ligam para fazerem acontecer. Está na atitude, está na forma de se relacionar, de olhar os desafios, de gerir emoções e de abordar o dia a dia. É aqui que estão grande parte das entropias. E é sobre isto que vamos falar neste evento. Depois de ter dado a volta ao mundo a falar com pessoas que fazem acontecer, de ter entrevistado perto de 300 pessoas, vou partilhar neste evento algumas histórias e aprendizagens de como é que cada um primeiro e em equipa depois podem ultrapassar barreiras e fazer acontecer.”
Para Pedro Monteiro da GoodHabitz, co-organizador do evento, este chega na data certa porque “Em primeiro lugar, porque passado seis meses de entrarmos em Portugal, pensamos que é o momento para nos dar a conhecer ao mercado de uma forma geral, explicando um pouco o que é nossa missão e o que podemos trazer de diferenciador para o nosso contexto. Digamos que é o primeiro momento em que explicamos o nosso “Why”, ou seja, o que estamos aqui a fazer.”
A escolha da temática também foi muito refletida e o upskilling foi o tema escolhido porque “é algo que está presente de forma indubitável no nosso ADN. Não é por acaso que a Goodhabitz montou uma proposta de valor para envolver todos os colaboradores de uma organização. A questão do upskilling e reskilling está presente na nossa filosofia desde o início e é um dos motivos para trabalharmos da forma que o fazemos. Já sabíamos que iria ser um desafio em muito pouco tempo para todas as organizações em pouco tempo e assim continuará. Os profissionais que não se atualizarem rapidamente vão ficar para trás e as empresas que não proporcionarem a oportunidade aos seus colaboradores de fazerem o upskilling e reskilling também vão deixar de ser empregadores competitivos porque cada vez mais também são os profissionais que escolhem as empresas onde querem trabalhar e não apenas o contrário. E há um fator preponderante que ainda torna mais desafiante este processo para as empresas, o mercado de talento agora não é local mas sim global!”
Não falte a este evento com o André Leonardo. Inscreva-se aqui gratuitamente.