É através da App MyCentralmed que os clientes poderão ter acesso aos serviços, autorizações e todos os canais diretos de comunicação.
Esta a aplicação permite que os clientes estejam mais próximos da Centralmed e dos seus serviços, através de um acesso direto ao portal de cliente efetuando toda a gestão de Segurança e Saúde no Trabalho dos seus Trabalhadores.
É também a partir da aplicação que poderá conhecer todos os Serviços, Case Studies Centralmed, Notas Técnicas e Novidades. A App MyCentralmed está disponível para sistemas Android e IOS.
Na MyCentralmed poderá contar com:
1.
Suporte a clientes:
Acesso a documentos de suporte dedicados à Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional da sua Empresa.
2.
Case studies Centralmed:
Acesso a Case Studies realizados com dados reais dos nossos clientes. O Impacto: o antes e o depois da Centralmed.
3. Notas técnicas:
Atualizações em tempo real de novos documentos/informações, de diversas entidades estatais (ACT, ASAE, DGS. DGAV), que irão seguramente ser uma mais valia para a gestão do seu negócio.
4. Notícias e novidades
Atualização de notícias e novidades de Instituições estatais que são efetivamente importantes para a gestão do dia a dia da sua operação.
A aplicação está disponível gratuitamente e poderá tirar partido das vantagens.
Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter e assine aqui a nossa newsletter para receber as mais recentes notícias do setor a cada semana!