Em comunicado, a Urban Sports Club fechou uma parceria com a BMW. A partir de agora, os colaboradores da marca da Baviera têm acesso a uma subscrição do Urban Sports Club e mais de 50 desportos e atividades de bem-estar.
A Urban Sports Club refer que o objetivo desta parceria será promover a saúde física, mas também mental dos colaboradores. “A Urban Sports Club oferece aos seus membros uma vasta variedade de atividades físicas, bem como uma grande flexibilidade na forma como os utilizadores têm acesso às mesmas: seja presencial nos espaços dos parceiros, ao ar livre ou através de aulas em direto – um formato criado e disponibilizado durante a pandemia, mas que se manteve de forma a facilitar ainda mais o acesso ao desporto e ao início da atividade física”, explicam.
“Sabendo que a prática de desporto tem um enorme impacto na saúde mental dos colaboradores é, para nós, fundamental assegurar que disponibilizamos ferramentas e benefícios para promover a saúde e o bem-estar das nossas pessoas”, afirma Cristina Carvalho, HR Manager do BMW Group Portugal.
Diogo Brandão, Growth Manager do Urban Sports Club, acrescenta que a plataforma de desporto está muito satisfeita por ter os colaboradores da BMW como novos membros da Urban Sports Club. “Temos, atualmente, uma linha estratégica muito focada na área B2B através do desporto corporativo e, portanto, saber que a BMW está alinhada com a nossa ambição de oferecer aos colaboradores um benefício que lhes dá saúde e bem-estar é uma grande inspiração”.