Aproveitando décadas de know-how em customer experience (CX) combinada com tecnologia e análises avançadas, EXP+™ fornece uma nova solução à medida das necessidades de cada marca.
O Sitel Group, líder mundial em produtos e soluções end-to-end de Customer Experience Management (CX), anuncia hoje o lançamento da solução EXP+™, a plataforma de Enterprise Experience do grupo, uma solução flexível com capacidade completa de cloud, que é concebida para simplificar a entrega de serviços CX end-to-end, permitindo simultaneamente aumentar a eficiência, eficácia e satisfação do cliente.
EXP+ oferece soluções integradas e verticais específicas, adaptadas às necessidades dos clientes, incluindo a gestão do desempenho, chat, e-mail, soluções de contact center com base na voz, transformação digital, automação, insights baseados em dados e consultoria em Customer Experience (CX).
“No Sitel Group, a experiência está no centro da nossa atividade. Passámos mais de 35 anos a proporcionar experiências excecionais e impactantes para as marcas que apoiamos e experiências também excecionais para os nossos associados, através de programas como o Sitel MAX”, disse Martin Wilkinson-Brown, Chief Marketing Officer do Sitel Group. “Com a solução EXP+ estamos a redefinir a entrega Customer Experience (CX) através de soluções digitais robustas e serviços orientados para o cliente definidos em quatro famílias de produtos interligados – Empower, Engage, Explore e Evolve. Dentro deste ecossistema, os elementos trabalham de forma integrada para melhorar continuamente a entrega de CX dos nossos clientes, aumentar a eficácia e criar um maior valor de negócio.”, acrescenta.
Enquanto cada solução dentro da plataforma EXP+ proporciona valor como um produto independente, o poder exponencial da plataforma é revelado quando várias soluções trabalham em conjunto à medida dos objetivos de CX dos clientes. As soluções EXP+ integram-se perfeitamente, partilhando informação, eliminando os silos de dados e impulsionando todo o processo de CX. Esta integração flexível das estratégias de CX contribui para que estas gerem o máximo impacto com o mínimo esforço. A plataforma EXP+ é construída tendo em conta quatro famílias de produtos com grande potencial, que se combinam para fornecer uma CX end-to-end inovadora:
- EXP+ Empower – Capacitar as pessoas para fornecer CX superior através de experiências associadas galardoadas, desde a seleção de talentos e integração, até soluções de coaching e formação.
- EXP+ Engage – Envolver os consumidores com a sua marca através de tecnologias centradas no cliente, aliadas ao poder das ligações humanas.
- EXP+ Explore – Explorar o poder dos serviços analíticos e de consultoria habilitados para Inteligência Artificial (IA) para descobrir oportunidades que possam reinventar a CX.
- EXP+ Evolve – Elevar a CX para o próximo nível através de self-service e automação inteligente.
“O know-how de CX do Sitel Group, combinado com soluções digitais avançadas e a integração de produtos, é o que diferencia a nossa plataforma”, diz Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Itália e Grécia. “O lançamento da plataforma EXP+ vai permitir-nos oferecer uma nova solução, uma vantagem competitiva, à medida das necessidades dos nossos clientes. Para além de simplificar a entrega de serviços CX end-to-end, também permitirá aumentar a eficiência, eficácia e satisfação do cliente”, refere a General Manager.
A par com o lançamento da nova solução EXP+ do Sitel Group, a empresa anuncia também o novo posicionamento da marca: “Create Connection. Value Conversation” (“Criar ligação. Valorizar o Diálogo”). Aliando a integração perfeita da tecnologia com o toque humano da solução EXP+, a Sitel utilizou o Sitel MAX, (ou My Associate Experience) para conceber o novo posicionamento da marca a partir do zero através de mais 500 horas de brainstorming dos colaboradores em 16 países. O Sitel MAX impulsiona o compromisso do grupo em melhorar a experiência do associado, ouvindo e envolvendo os associados nas atividades e iniciativas da marca. Mais de 15% dos colaboradores do Sitel Group foram envolvidos na decisão sobre qual seria a mensagem final.
“Ao envolver e ouvir os nossos colaboradores através do Sitel MAX, tivemos mais de 11.000 votos para definir a mensagem do novo posicionamento da marca”, disse Wilkinson-Brown. “Este projeto foi realmente uma prova do nosso compromisso em melhorar a experiência do associado. O novo posicionamento da marca ilustra o que fazemos pelos nossos clientes e quem somos para as nossas pessoas. Através desta nova identidade, combinada com a nova plataforma EXP+, estamos a transformar o futuro da CX para proporcionar aos nossos colaboradores e clientes uma experiência inigualável”.
[Press de Omnicom PR Group]